sábado, 26 de abril de 2014

Identidade 17 voltou!

Um ano depois volto a escrever no blog, nesse um ano passou as incertezas do vestibular,decidi e me foquei em fazer um curso que pode dar respostas as injustiças do mundo,estou cursando DIREITO,foi difícil mas escolhi e consegui passar!
Todo inicio de faculdade é gostoso,tudo é diferente,as matérias são interessantes abrange vários aspectos,acreditem tenho até economia.
Depois deste breve resumo do que passou nesse tempo vou falar um pouco da VERDADE...
O que é verdade pra mim não e para o otro, o que é certo para mim não é para o outro , essas concepções não vem apenas dos seres humanos mas de correntes ideológicas que provam,a mesma coisa das normas jurídicas (hahaha).
Muitas vezes ser verdadeiro pode ocultar a verdade , em propagandas eleitorais os políticos dizem falar e fazer o que é combinado com o prova mas na maioria das vezes isso não acontece, então ele mentiu?.Voltemos então ao início , e deixo uma incógnita o que é a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário